ATENDIMENTO

 

Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar!

Whatsapp (61) 9 9855-9844

E-mail: bonneaffaireluxo@gmail.com

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

FAQ

 
Como rastreio meu pedido?
O código de rastreio será enviado via e-mail em até 24h após postagem nos correios.

 

Quais são as opções de frete?
PAC e SEDEX

Como enviar?

Após você preencher o formulário, você deve esperar nosso contato. Iremos fazer uma avaliação prévia e conversar um pouquinho sobre os valores.
Depois disso vocês nos envia a peça para uma última avaliação e se tudo der certo, a(s) peça(s) já fica(m) para a venda.

Se caso for de Brasília, fica mais fácil. A gente agenda a retirada, ou você pode deixar na nossa loja física.

Estamos esperando seu contato!

Qual é a política de devolução?

Nós da Bonne Affaire, temos como prioridade oferecer aos clientes produtos de qualidade e que passam por uma rigorosa análise de autenticidade.

Sobretudo, pode ser que a mercadoria adquirida pelo site, não atenda às expectativas do cliente.

Assim sendo, nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do consumidor.

Em caso de devolução:

Deve ser feito um comunicado prévio da intenção de devolução via e-mail : bonneaffaireluxo@gmail.com.

O(s) produto(s) deve(m) ser postado(s) em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria para o endereço SMDB CJ 16, LT 05, UND D, LAGO SUL, CEP 71.680-160, BRASÍLIA – DF.

Nos reservamos o direito de reenviar novamente para o comprador àquela mercadoria devolvida sem comunicação prévia, fora do prazo ou ainda, com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto original. O reenvio será sem consulta prévia e com o frete à cobrar.

Como somos um espaço de Second-Hand, ou seja, produtos em sua maioria, semi-novos, é importante ressaltar que a Bonne Affaire não se responsabiliza por mercadorias que apresentarem defeitos após sete dias corridos (a partir da data de recebimento). Tampouco nos responsabilizamos por ausência da etiqueta de tamanho. A numeração e tamanho da peça estão descritas juntamente com as demais características do produto, para ajudar o cliente no ato da compra. Danos ocorridos na lavagem também não são de responsabilidade da Bonne Affaire.

Quando um produto é devolvido, o mesmo é avaliado. O produto que não estiver de acordo de como saiu da loja e ainda se observamos indício de mau uso e/ou violação, não iremos atender o pedido de devolução.

O frete da compra não é de nossa responsabilidade. Somente o frete de devolução será somado ao valor do produto.

Após a confirmação da devolução, o cliente receberá uma notificação sobre o reembolso, que será efetuado em até 30 (trinta) dias.

Atenciosamente, 
Equipe Bonne Affaire.

Importante:

  • Confira sempre a sua mercadoria no ato da entrega.

  • No caso da embalagem violada, aconselhamos o não recebimento da mercadoria.

  • Ressaltamos mais uma vez, que a desistência tem o prazo de sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • Sempre na devolução deve constar todos os acessórios e itens que acompanham a peça original. A etiqueta Bonne Affaire não deve estar violada.

PARCELAMENTO EM ATÉ 12x          ENVIO P/ TODO O BRASIL          PEÇAS ORIGINAIS